Destralhe

Os livros ( do destralhe da semana passada) foram para a biblioteca da Faculdade de Educação da Unicamp. Mas, olha, não é assim, você pensa que vai deixar os livros aqui e vai embora? Tem que preencher um cadastro, assinar, deixar email, declarar que está doando, colocar nome do livro, editora, ano...  ufa!! Hahaha, não importa, achei bonitinho até... dá um ar de importância para o que vc está fazendo...E ainda eles te avisam se o livro ficou lá ou se foi despachado para alguma outra biblioteca do SBU( Sistema de Bibliotecas da Unicamp- enorme, pra quem não sabe). Ótimo!! Doação de responsa!! Hoje irei lá de novo e estou me propondo a levar mais algum exemplar, vejamos, depois conto qual foi.

UPDATE

Enfim leitores...eu ia levar pra Faculdade de Educação, vulgo FE, mais um livro e prometi atualizá-los sobre o nome do dito cujo...Juro...  acabou que eu cheguei lá com mais 06 (!!!!) SEIS (!!!!)  exemplares pra doação.
No momento da escolha, aqui em casa, a coisa  ficou meio patética. ... "Fundamentos XXXX da Educação" ...eu precisei travar um diálogo sério e  no mínimo inusitado comigo mesma antes de me convencer pela doação... "vou usar um dia , tem a ver com meu trabalho ", " já li, ja sei de que se trata e tem anos que eu não abro", "mas e se eu precisar..." " e se você precisar, você vai lá na biblioteca e lê!!"  , "mas aqui é só pegar e abrir, ir até lá...tem o transito...." "querida, tem anos , ANOOS que você não abre esse livro, e o cara foi seu professor, ele era um chato, um chato, lembra?" "sim, mas é que  hoje ele é um pesquisador respeitado, todo mundo lê, todo mundo cita"..." menos você, né?" "hahaha, ele era tão chato que me recuso a citá-lo" " ..."e se..."..." ahahah, ele era chato e machista, vai pra bibliotecaYes!!"




3 comentários

Postagens mais visitadas