Inicio de férias e vida mais leve.

Bora repetir, galera: destralhar é um PROCESSO e não um evento. Repito o tempo todo para não ficar frustrada. São muitos livros e cds ainda, e eu não vou me livrar/vender/doar todos em um único dia...É preciso ser feito com o coração, não posso me forçar. Sem falar que eu posso me livrar dos MEUS e não dos do marido, não é? Enfim, das minhas coisas, consegui um  grande avanço, sejamos sinceros e , como diz o próprio, louvemos o lado bom. O engraçado é que eu passei por um grande destralhe quando fui para o apto atual ...definitivamente não tem jeito, as coisas têm um ímã entre si que as agrega, elas se unem à revelia da nossa vontade. O projeto de destralhar continua hoje e vai continuar sempre. Tem que ser uma constante. E relembrando- que nunca é demais- o processo de destralhe tem que vir junto com a diminuição do consumo ou de nada serve.
Sobre o não consumo ....tem uma coisa que me irrita muito e esses dias me deparei com ela...é a industria da moda e sua antropofagia aos movimentos de contra cultura. Os conceitos de "novos punks" ou "novos hippies ", por exemplo. Ah meeeoo. A idéia dos punks e dos hippies era  NÃO  consumir, entendeu? Não consumir! As calças rasgadas e manchadas eram rasgadas e manchadas de VELHAS, de tanto USO. Agora vem o senhor filho da puta estilista que não tem o que fazer e FAZ uma calça NOVA com cara de VELHA....e o consumo geral compra a idéia de que vc pode usar uma calça rasgada, manchada, desbotada SE e só SE ela for nova e vier assim com CARA de velha. E EU NÃO SEI COMO mas é possível perceber BEM a diferença de uma calça velha e rasgada de velha e uma calça nova com cara de rasgada. Ah, pfvr!!!!! Não tenho paciência para tanta falta do que fazer. Os cabelos desfiados eram um auto corte, uma autossuficiência. Aí vem a pessoa e paga 500 mil pra cortar um cabelo com cara de "punk". Ai que raaiva. É muito non sense, muita razidão ( existe essa palavra?), não posso com isso.


http://portalpitanga.com.br/arte/stik-grafiteiro-troca-a-vida-das-ruas-por-clientes-famosos/
Postar um comentário

Postagens mais visitadas