Super poderosa. Só que não

Com mais tempo, minha casa anda mais nos eixos. A alimentação de todo mundo melhorou. Eu leio, durmo mais, bebo água e vou à academia. E ainda faço um mestrado. Não necessariamente nessa ordem. E então... eu me sinto super poderosa? Não! Muito pelo contrário. A minha pergunta tema ultimamente - o fantasma que me persegue é: por que eu não conseguia antes?  A gente vê tanta gente por aí que consegue( será?) fazer tudo!! A verdade veio através da leitura que linco a seguir. A verdade é: ninguém consegue!!! Ou consegue mas às custas de algo que se quebra.





Não tive tempo de me quebrar. A experiência de viver a morte  me fez parar com a necessidade de ser tudo a todo custo. Agora não me interessa o outro. Quero ser algo para mim.
Do texto lincado : "Está certo Jacques Lacan.  Faça o que fizeres não agradará o Outro!"





Comentários