Cantinhos

Minha escolha por uma vida simples não consiste em uma decoração minimalista- no sentido artístico do termo. Eu gosto de uma pegada mais colorida e com um toque de cultura popular. Aqui seguem alguns dos espaços que , diriam, não pertencem a um estilo de vida minimalista.

Coisas que eu não abro mão:

Cantinho de trabalho. Agenda , caneta e lápis coloridos para dar uma alegrada.



Livros de viagem e de arte, meus preferidos...não vou me desfazer deles- além de  instrumento de trabalho, são um momento de lazer bom, bonito e barato. Além de , ao meu ver, trazerem cor ao ambiente!


Aqui, a cozinha. Minhas sacolas de supermercado precisam de uma ordem, mas gosto delas e do que representam. Minha pequena e famosa geladeira está aí. Na bancada, um espremedor de suco que já foi para destralhe ( nesse dia tinha acabado de ganhar outro da minha mãe- preto, ao lado)



Cantinho das meninas. Cor é vida!


Precisa de organização, sim ou claro? Mas essa tarefa é delas, tem que ser assim (mãe pedagoga tem que ensinar e fazer por elas não ensina nada!!!)


Minha coleção de boizinhos  , ao lado da  er, bem...podemos chamar de minha coleção de lápis pijama. Esses meega lindos  lápis listrados e coloridos consistem e uma especie de toque , toda vez que acho, compro...tenho um certo pavor de que parem de fabricar kkkk.


Cds do marido. Pouco usamos,  ouvimos mais Mp3 , mas isso é com ele!!


Precisando de organização, digamos, urgente: bancada do banheiro...


...e bolsa amiga...

Comentários

Adorei os cantinhos....detalhes tão pequenos e lindos!!! bjs
Lilian disse…
Viu sua sacola de palha ali pendurada na cozinha? Amo!!!!Bjo!!
Lilian disse…
Super dica de site com paleta de cores : http://design-seeds.com/index.php/search/category/summer/P12
Unknown disse…
legal
bem legal mesmo!!