Análise


O que é uma vida simples? Saí da analista ontem me perguntando. Porque a conversa agora está em torno de desbagunçar (desanuviar?)  o passado, achar um fio condutor, entender todos os desejos e escolhas pra poder seguir adiante.  Para poder seguir adiante apenas para onde eu realmente queira ir.

Foto tirada na Unicamp. Uma grade no chão, flores amarelas. O antigo, o perene. A sociedade, a natureza.


O tal do TEPT me pegou com tudo e me virou de ponta cabeça. Só espero passar bem o que me resta da minha única e preciosa vida. Não quero salvar o mundo. Nem a natureza ( ela não precisa de mim) Não quero modificar a sociedade em crise ( ô ilusão, quem sou eu para isso) Quero apenas escolher meu próximo passo, diminuir os limites e viver dentro das minhas possibilidades de felicidade.

Comentários