Guest post. Marido escrevendo como se fosse eu :D Musica que ele fez para mim no link

 :D Musica que marido fez para mim no  link:





“É preciso ser louca, meio bruxa para viver na beira do caos.Não acho que essa musica seja necessariamente a minha cara, mas foi feita para mim.De qualquer modo, talvez seja impressão ou talvez seja real (como saber?), mas tem dias que parece que o caos anda solto. Desde coisas pequenas como acordar com meia chuva, meio frio, meio calor, até coisas maiores, como ter uma noite longa de pesadelos... acordar sentindo um peso que não se sabe de onde!

Nestas horas, não parece haver poesia que salve um afogado!
Olhando em volta, parece que tudo caminha como se nada, a banca de revistas está aberta mostrando as mesmas notícias que se repetem, a academia recebe as mesmas pessoas apressadas pela manhã (todos ávidos em manter os corpos são em mentes nem sempre tão sãs), a padaria com os pães de cada dia, a frutaria com as mesmas laranjas, melões, abacaxis (doces para comer, mas que ninguém quer descascar, por que afinal essa vida é dura como nenhuma rapadura ousou ser), a loja de música com os seus artistas de ontem e hoje testando suas palhetas de guitarra, ou palhetas para as clarinetas (sing, sing, sing, cantemos à vida, yes Mr Goodman, nós todos precisamos cantar senhor bom-homem https://www.youtube.com/watch?v=3mJ4dpNal_k). 


O pior de se estar num vendaval é notar que se está sozinho, enquanto a vida anda, caminha, voa, vã.
O que me consola é que os 4 pês de ipês, florescem, descompassados, o mais distante já está desfolhado, o chão todo coberto com as flores que exuberaram um dia, agora jazem apenas. Elas estavam ali para mim, eu que talvez seja a única que em meio aos tornados que me cercam, pude notar que o dia floresce. Eu sei que no meio deste caos, floreço, festejo, canto sem voz.

Talvez não seja tão mal viver na beira do caos, se é o que me resta. "

Comentários