Lista

Da lista feita aqui, já tenho avanços.

Curto prazo :

Exercícios ; ok- Três vezes por semana religiosamente ( só a endorfina salva! rs)
Destralhar o guarda roupa; parcialmente ok. Confesso aqui publicamente o meu apego às blusas velhinhas boas de dormir #nãoéfácil. Quase fiz tudo com as roupas, ainda faltam duas gavetas em que guardo papeis/contas pagas ( há menos de um ano ouve destralhe, são papeis do ultimo ano) e materiais de arte. 
Escrever mais; ok.
Ler mais; ainda não :/, embora tenha lido  "O Demonio do Meio Dia " do Solomon, um livro interessantíssimo sobre a depressão, li de maneira tão, mas tããão lenta, que não posso por ok nesse ítem. Tenho que ser sincera :)


Reloaded da lista.

Curto prazo: 

Comida saudável. Incluir dois tipos diferentes de legumes na dieta por refeição.
Florais de Bach ( incluir do stock na agua que bebo); já ok.
Voltar ao trabalho espírita na Instituição em que participava até a morte vir me visitar :/


Médio Prazo:

Enquadrar as minhas fotografias e colocar nas paredes da sala ;)

Longo Prazo:

 Morar em Berlim!!





 
  
  

Comentários