Desejo, necessidade, vontade.

Faxina geral é catártico.Você pode achar essa afirmação um absurdo, mas , sabe, o fato é que é!!! 

Ontem mesmo risquei mais uma coisa da lista de desejos ( que vem diminuindo ano a ano): O novo edredon. Eu queria um daqueles bem grossos, beeem quentinhos, beeem coloridos que anda-se comprando muito por aí. Era um ítem, junto com a geladeira, que eu achava que seria uma futura compra "necessária". Uma coisa , porém,  não me saía da cabeça : esse tipo de edredon não cabe em uma máquina de lavar comum. 

Então, ontem, ao fazer a cama após a limpeza, olhei os edredons bem limpos e lavados POR MIM MESMA e me dei conta: Vou arrumar problema. Pronto. Riscado. Desejo , necessidade, vontade. São coisas distintas e é preciso perspectiva pra sacar a diferença.


Comentários