Tá tudo dificil

Lidar com a morte não é assim tão fácil, gente.
É muito surreal. #nãotáfacil.
Nem sei se acredito mais em todas aquelas coisas que a gente acredita pra se sentir melhor. Sinto uma ponta de ateísmo gritando dentro de mim.E ouço o grito.
Estou começando a conversar com ele, o meu ateísmo.
Ainda assim, navegar é preciso e hoje fizemos o festival de teatro e tudo foi muito divertido e eu me lembro daquela frase homérica que a vida é uma m.  mas que a trilha sonora é boa... O que tem me salvado é justamente a trilha sonora.
Pra não achar tudo uma grande barca furada a saída tem sido me divertir. Infelizmente isso implica em chutar alguns baldes, ouvir música e dançar. Afinal, quem garante que vamos pro céu? De repente o céu é aqui mesmo e a gente nem ta sabendo aproveitar.

Comentários

Unknown disse…
bom, o céu da boca a gente já conhece...