De volta à água

A confusão dos últimos dias me fez até engordar alguns ( 3!!) muitos quilos. Agora, de volta à razão,  consegui tomar meus três litros de água. Já pensou ter que comprar roupa nova por não caber nas antigas? O escorpião gritou no bolso. Hahahaha.

Essa semana as atividades no trabalho estão a mil...logo, logo teremos um festival de teatro e junto todos os altos, baixos e loops que essa atividade traz com os estudantes.

O sono ainda não está ajustado e tenho tido todos os tipos de pesadelos possíveis. Outro dia sonhei que me quebraram os dentes por causa da tensão mandibular e enquanto eu gritava  com o dentista que me atendesse, todos do consultório faziam um tipo de confraternização entre colegas, com taças nas mãos me olhando felizes,  rsrsrsr.

A água me trará de novo bons sonhos.

A ideia de que logo chegam as férias é a sensação de esperança do momento. Não por que eu não goste do meu trabalho ( eu o amo, aliás), mas por que tenho pouco tempo livre. Tenho guardado dinheiro insandecidamente para a independência financeira, por isso se me encontrar vestida de trapos, não estranhe rsrsrsrsr.

Comprar ou não comprar, eis a questão! Ainda quero uma geladeira nova, mas não quero gastar dinheiro rsrsrs. Quem sabe sou convidada para aparecer no programa de televisão sobre pessoas excessivamente econômicas, o "Muquiranas"? Claro que se ganhar algum dinheiro eu vou, ahahahahah. Mentira, falta muito ainda pra eu chegar naquele nível de economia. Mas continuo tentando, rsrsrsr.

A todos que querem se organizar financeiramente, sugiro o grupo no FB "Dicas de Organização Financeira", é muito útil. As dicas são ótimas. E tem um pessoal sempre pronto a auxiliar no aprendizado financeiro.

Minimalismo, para mim,  anda junto com Educação Financeira. No meu caso, a necessidade de organização financeira acabou por me levar ao minimalismo, amém.

Comentários