Destralhe de hoje

Elas acabaram. Sim, as férias. Acabaram. E em uma semana parece que tudo se tornou o caos completo.
                                                                          *****
Falta de tempo faz com que elejamos prioridades e a minha prioridade aqui foi comer e descansar, pra não adoecer e ficar bem. Resultado: coisas espalhadas , roupas , livros , pratos, etc, etc. O mercado com pressa é o que mais me incomoda. Simplesmente porque eu sei que isso aumenta  os meus gastos. E eu quero ficar rica no azul. E então, para evitar o piloto automático, bora pegar o touro pelo chifre: fevereiro volto a sacar o dinheiro do banco para fazer o  mercado somente em cash. Vejamos se dá liga.
                                                                  ****
Destralhe de hoje: panos de chão velhos, panos de prato e mais alguns livros.
                                                                 ****
Enquanto lavava a louça pensava sobre "os 100 itens essenciais para viver". Com certeza um jogo de pratos novos não está nessa lista, certo? Impressionante como a lista dos desejos tem sempre um reloaded automático. Quando você se dá conta, esta lá, mais um ítem a ser mandado pra lixeira... #fato, o computador mental precisa de limpeza!Sempre!

Comentários