Simpósio

E então meu trabalho (de pesquisa) foi aceito e eu tenho que marcar uma viagem, bem no meio do semestre... Fico pensando em não ir, eu sei que é algo bem fora da zona de conforto então é normal não querer ir. É meio aventura, meio inesperado. Mas é por isso mesmo que eu tenho que ir. Porque ficar é ficar na zona de conforto e eu prometi que não faria isso, que me aventuraria na vida, nas minhas escolhas e decisões...e que não deixaria de fazer algo quando percebesse o medo como unico impedimento. Bom, é isso. Eu vou pegar um vôo, lá para o fim ( ou começo) do país, mais três horas de ônibus e vou apresentar a pesquisa para um monte de desconhecido. Frio na barriga mas também uma sensação de liberdade e coragem. Bora lá!

A propósito. Porque eu posso pegar um vôo, fazer uma viagem inesperada, numa época não planejada para ir apresentar meu trabalho há muitas léguas de distancia? Por que eu sou uma minimalista voluntária, não tenho dívidas e salvo dinheiro para essas horas!!!Assim seja!!E lá vamos nós de sapato batido e roupinhas comuns!Pra não perder o costume!

Comentários