Algumas decisões tem que ficar

Algumas decisões tem que ser para sempre... elas são tomadas em um momento da vida e depois passam a funcionar como um norte, um alicerce. Gastar menos é uma delas. Descolar-se do consumo e da necessidade de aceitação são outras. Beber dois litros de água por dia , sim, beber dois litros de água por dia é outra. Pode estar caindo o mundo, tudo dando errado, mil coisas por fazer, mas uma coisa no dia tem que funcionar: dois litros de água.

Isso acaba até, creiam-me, servindo de consolo num dia em que tudo deu errado....afinal, pelo menos uma coisa que me proponho, mesmo no meio do caos eu posso fazer, que é ter controle sobre parar tudo e ir lá tomar um copo de água. E sabe?É impressionante o quanto a água ( em quantidade) me faz bem.


 Depois que você acostuma com a hidratação, é fácil reparar que desanimo e dores generalizadas pelo corpo são pura falta de água. Se esqueço um dia, eles aparecem!!!
Beber bastante agua, e ei, eu não sei explicar o por que, dá uma sensação de conforto, chego bem ao final do dia e nada me incomoda demais. Fico imaginando quantas pessoas tomam anti depressivo e podiam simplesmente tomar água. Exagero nos diagnósticos de depressão? Bom...fica a dica. Nao custa tentar. Minimalizar também é fazer o que é simples e que te faz bem. A industria dos remédios não quer, mas a gente descobre esses truques!!!


Comentários

Unknown disse…
água, água, água...http://redecorrenteviva.wordpress.com/2011/07/08/a-agua-elemento-essencial/