Hoje , um dia mega improdutivo, prazer, Lilian.


No meio da escrita de tese, artigos, coisas e mais coisas de todos esses dias...hj eu não fiiz nada , quer dizer, talvez tenha feito posts no fb :P  E então eu me lembrei que tenho que separar um tempo pra vir dizer olá no Blog. Olá, Blog. Olá ouvintes da CBN, pagina. Você que visita o blog, e eu nem faço idéia de quem seja. Sério, não faço a mínima idéia. Meus mecanismos de busca não rastreiam a chegada. Só dizem que vêm do Google . A minha postagem mais visitada é a da Sopa de Abóbora. Sim, gente, ela é boa até aqui! Ontem perdi umas listas de presença da monitoria que presto a uma professora. Sim , eu como monitora não presto- e estou me sentindo A Bridget Jones de Campinas...a atrapalhação em pessoa. Prazer, Lilian. Na verdade, acho que ainda estou de luto, sabe? Luto pela minha vó. Luto pela doença da minha irmã. Hoje nem sair de casa fiz. Tenho que ir pra Universidade a noite e só...é só o que eu vou fazer!Sair à noite, como um vampiro, sem ter que dar muitos olás ou satisfações. Ain eu to com preguiça de gente chata, que fica arrumando problema onde não tem. E essa gente chata fica cruzando o meu caminho, que saco! Será que eu dou muita trela? Vou aprender a ser mais seca, juro! Não merece atenção , não merece. Ponto! Destralhe do dia : atenção para gente chata. Feito!

Comentários

Olá!!! Reencontrei o blog...passei um bom tempo lendo...ri muito!!! Adoro!