O ódio, o ódio.



Dor de cabeça. sensação de ter muita coisa pra fazer e não conseguir, sono atrasado há décadas. Meu homeopata me odeia =) Eu acho que ele sabe que por mais remedinhos que ele me dê, se eu não me esforçar por ter um ritmo, nada vai adiantar. Dormir cedo é o maior desafio das galaxias e eu já levei bronca de tudo quanto é médico ( incluindo aí a dermato) por que eu não consigo ir pra cama antes das onze. E deveria. Será que consigo por isso como meta? O problema é que o marido, que trabalha em hospital,  chega tarde e todos naturalmente o esperam para falar um oi...e ai ele chega e conversa vai , conversa vem já são 12 pm e tanto...F*& viu? Meu sono pele e metabolismo estão sofrendo e eu preciso, urgente, trocar essa rotina. Vejamos...

Comentários

Unknown disse…
manda o marido chegar cedo e não se fala mais nisso!