Destralhe do dia


Hoje serão mais três coisas. O destralhe não tá fácil. Parece que tudo tem um motivo, um apego. Mas eu sei que não, não tem. São motivos que agente CRIA e ponto. Então...dando uma forçadinha se vão : duas sapateiras - o apto tem um armário onde se pode por os sapatos ( eu gosto muito da COR das sapateiras, percebi que isso me dói em dá-las...são feitas de uma madeira bonita ...mas se não tem uso aqui...é tralha. Que encontre um novo lar e alegre outra pessoa). Uma tupeware quebradinha no canto e sua respectiva tampa...e...preciso até o fim do dia... achar a terceira coisa! Há. We can do it!
http://www.icollector.com/Tee-Buzz-Yes-We-Can-Do-It-Art-Print_i11383334legenda

Comentários

Paula disse…
E aí? Arrumou a terceira tralhinha...rs...eu sou mais loka e já vou logo de 10 em 10...rsrsr...minha casa está ficando vazia...rs

Tô feliz de ter conseguido comentar...bjs
Lilian disse…
Hahhaha, 10 por dia? Eu chego lá!!!!!Consegui sim!!Missão cumprida <3