Apego

Hoje visitei vários blogs minimalistas. Minha casa está cheia de caixas. São livros por todos os cantos e eu não sei que horas vou terminar de encaixotá-los. Estão concorrendo com os cds. O que tem mais? Mudar é uma trabalheira, viu?Se eu tenho que tirar algo de bom de uma mudança, é aproveitar o embalo para destralhar. Mas, sério...livro é dificil , não? Já separamos duas. DUAS caixas para vender. Inclui-se aí alguns mangás, gibis e revistas, que a gente sabe que não vai ler mais. Tentativa de por os livros de Arte todos numa mesma caixa: failed.
Roupas. Separei muitas coisinhas para doar. Móveis. Já levei um para o bazar. Falta outro. Documentos/papeis e coisas afins...loading...a toda hora aparece um para jogar fora. E isso por que EU NÃO TRAGO papeis para casa, o minimo possivel. Caixa de remédios, clean. Gaveta de acessórios...loading ( tem muita coisa que eu não uso, definitivamente. Mas que gostaria de usar...) DVDs. Vários para serem repartidos com familia. DVDs de criança foram todos...as minhas filhotas  já não os querem mais...E sim, eu perguntei a elas. Na casa nova tem um comodo a menos. O estudio terá de ser na sala ou quarto. Desafio a vista. Vejamos algumas idéias.

Lindo! Sei que tenho uma parede verde lá!


Tenho muitos , muitos livros para guardar. E esse visu descolado?



Livro pode fazer as vezes de obra de Arte. Na minha casa é assim.




Ahahah, vc pagou muito caro numa galocha ROSA de bolinhas laranjas e não sabe como usar? Quebrou um pouco a pegada geometrica dos livros.




Comentários