Sobre

Sobre a vida.
                                               





Foca , Lilian. Centra no que é essencial.
Por que. Por queee tem tanta gente louca nesse mundo??



Ai sabe...que raiva que eu tenho de gente mimada...lá vou eu para mais uma postagem terapêutica...cara, que raiva. Gente que não sabe separar as coisas e sai por aí sendo mal educada com o mundo. MEEEEEU, que canseira que dá.

#Affe #Desabafo #Vai rodar a baiana com vc mesmo no espelho, saco #pronto



O que muito me cansa é ter que ficar mantendo o equilíbrio diante de uma situação "tem um loucx te cutucando". Eu não vou sair do meu centro e começar a gritar também, sabe? Eu tenho a política de olhar com cara de "o que é isso, minha filha, tá bem?" ou "peraí que eu não to entendendo o que vc ta falando e agora eu tenho que ir ali e já volto"  mas nem sempre é fácil, parece um ímã ..o mais normal é  entrar no furacão e começar a brigar também...a tentação é monstra...MAS se vc faz isso fica igual a louca mimada que acha que ta pedindo doce pro pai no shopping...queeujuroquenuncanaminhavidaeuqueroser.

Saí ilesa, mas cansei. Cansei demais. Foi por pouco. Oremos.

Comentários

Unknown disse…
oremos. ah, oremus parece que tem a ver com um vinho branco húgaro. oremos e oremus!
http://www.mistral.com.br/product.aspx?idproduct=21047
Unknown disse…
http://www.mistral.com.br/product.aspx?idproduct=21047

oremus é um vinho hungaro.
oremus e oremos...

Lilian disse…
Nhamiiiiiii, fui lá e...R$398?? A esse preço deve ser pra beber rezando... sem duvidas!!