Mario de Andrade tem novo emprego

Finalmente - e ainda parece que não é real - terei o meu emprego publico!!!! À espera de uma nomeação-o filme,  terminou. Fui nomeada dia 23 de janeiro , e como não poderia ser melhor, fui lotada num bairro próximo à minha casa... ueeebaaa... com o tempo, será que consigo andar a pé até lá?
Só espero me adaptar bem à nova função! Ainda estou com uma sensação enorme de frio na barriga...ai ai ai,  afinal terei que largar o emprego antigo ( que tbm era publico) ANTES de terminar a contratação. Ufa! Que estresse! Enfim, estou munida de quase todos os documentos, já solicitei a exoneração do cargo e estou terminando de organizar minha rotina, me desejem sorte! Gentemmm eu vou precisar, é muita mudança prum inicio de ano só!!!
-------//--------

 Talvez eu tenha que deixar tbm o outro local em que eu trabalho e que, diga-se de passagem, eu amo trabalhar (e que é CLT). Lá todo ano fazemos o festival de teatro, que é simplesmente uma delícia. TALVEZ eu tenha que deixá-lo. Vamos ver. Mas eu tenho aqui pra mim que , onde eu estiver, eu posso ser feliz.

-----//------

E o poeta? Ha, bom, vcs sabem como eu sou "financeiramente responsável". Eu me formei em Arte e a minha inspiração sempre foi esse senhor. Não é por que eu sou artista que eu tenho que viver "o agora" . Sim, a visão romântica do mundo da arte persiste; se no séc  XIX ser artista era morrer pobre e com pneumonia, hj ser artista é morrer podre de rico, depressivo e com overdose.

Então, olhar para a vida comum de um ótimo escritor sempre me inspirou. Outro que também entrou sempre na minha lista de inspiradores foi o Escher. Morreu velhinho, saudável, financeiramente responsável. Trabalhou na indústria e também fez seu trabalho como artista, e foi muito bem, obrigado.



UPDATE . Deu tudo certo, já estou contratada. Foram os dias mais tensos da minha vida em que fiquei completamente desprotegida e, caso acontecesse algo comigo, minhas filhas não teriam direitos ao salário do cargo antigo e nem do novo. Ufa! Ainda bem que passou. estou até meio de ressaca com a situação. Agora é só trabalhar.

Comentários

Elizandra Santos disse…
Vim retribuir sua visita e agradecer pelo comentário lá no blog. Parabéns pelo novo emprego, te desejo muita sorte, vai dar tudo certo! Bjss
Lilian disse…
Oi Elizandra. Obrigada pela visita. Espero que dê tudo certo sim! Beijos!!!