Quando a gente se depara com uma doença na família, a gente começa a repensar a vida, certo? Errado. Eu tenho repensado  a minha vida desde o meu primeiro divórcio, quando tudo parecia que ia dar muito errado e inesperadamente  deu tudo certo ... De lá pra cá e eu decidi que iria me descolar definitivamente do mundo comum e que ia fazer exatamente o que eu achava que tinha que fazer. Seguir minha intuição, meu instinto, meu faro, sei lá como se chama, só sei que funciona. E então, quando a gente se depara com a doença na família, a gente já ta acostumado. Já aprendeu que a vida pede mudanças, quando quer, e que a gente simplesmente tem que se adaptar e fazer o melhor possível. E que a vida é isso mesmo. A vida é o que fazemos enquanto vivemos, não tem nada a ver com felicidade e gozo eterno, nem com sucesso , nem com profissão ( a não ser que seja uma coisa que vc ama fazer, se é só pra ganhar $$, not), vida tem a ver com ser a gente mesmo e descobrir , no caminho, quem é esse "eu mesmo". Então, minha querida irmã, se vc estiver lendo esse post, tudo o que eu quero é fazer o meu melhor  nesse momento. Eu sei que é um momento difícil mas tenho certeza que não é impossível.Tamo junto!

-----//-------

Esses dias estive pensando sobre essa coisa de espiritualidade, sabe?, eu abro a possibilidade, na minha mente, de que Deus seja um delírio e que talvez a minha famosa intuição seja um delírio  por extensão, e que talvez nós estejamos irremediavelmente sós , criando pesquisas que indiquem que pessoas com fé são mais felizes por que assim queremos, mas tudo bem, se for, se tudo isso for um grande e maluco delírio, ok, tô dentro. Afinal  funciona né?
               -------//-----

Os psicólogos não chamam de Deus, chamam de superego ( é isso , produção?). Os psi explicam tudo. Essa sensação de que deu tudo certo depois que vc seguiu a intu pode ser pq vc tah feliz , fez o que queria, assumiu seu compromisso com vc, então fica tudo bom mesmo. Então tá . Obrigado querido superego pelo dia de hj, pelas indicações, dicas e afins, estou te seguindo, fica comigo , amém!

Comentários

Unknown disse…
Freirinhas pulando na água
http://www.youtube.com/watch?v=w7E16x8mHNc