Metas




           Aqui vai mais uma meta, e das importantes: restringir o tempo que ficamos no mundo online. Pra que? Porque o tempo passa muito rápido qdo estamos lá e simplesmente não percebemos. Durante as férias decidi que vou me ater a consultar blogs, emails e o diário oficial ( a espera de uma nomeação, o filme) de manhã, e uma nova consulta , dessa vez de lazer (sites e blogs que eu leio,  e que me inspiram) no final do dia. E fim. Estou a tanto tempo sem celular, estou tão acostumada que perdi aquela sensação do inicio de "será que tem alguém tentando falar comigo". A mesma sensação me persegue com emails, acredito que , por questões de trabalho, vê-los todos os dias já é suficiente e aos poucos essa sensação irá embora ( ahahah , assim espero). No meio do dia, milhões de coisas pra fazer, entre elas organizar um scrapbook das fotos antigas ( antigas mesmo) do meu avô, fazer craft, andar , ir na piscina e organizar uma viagenzinha para a ultima semana de férias. Voilá. Tenho que desligar!Bjos.

Comentários