Balanços

Balanços de ano novo, quem nunca?

Eu faço sempre, inevitável! Acho uma ótima forma de refletir, por as cartas na mesa, planejar o ano, pensar no que mudar...
Já coloquei no post lá embaixo, minhas metas pra 2013. De fato eu quero continuar a maior parte das coisas de 2012, principalmente as caminhadas e a economia, que tem me feito muito bem!!!

 Menina no Balanço,  Fábio Dudas, óleo sobre tela
Créditos da imagem http://fabiodudas.com/2012/05/05/pintura/pin22-2/



Gostaria de continuar a levar as meninas na natação e a andar a pé para fzr supermercado e outras coisitas por aqui. 
Tenho pensado em organizar algumas coisas do tipo fazer feira uma vez por semana ( pode ser a feira do supermercado mesmo, o daqui de perto é as quintas), assim evito passar tantas vezes no supermercado e economizo tempo, que pode ser revertido em lazer. Quero ver se consigo implementar os 30 minutos obrigatórios de arrumação por dia ( 15 de manhã e 15 a noite- por que eu queria continuar sem faxineira, ensinando às meninas o auto serviço). E o que é mais importante quero manter em mente que "o homem é um ser lúdico" ( Huizinga), e me divertir, ser feliz, não encanar com as coisas, rsrsr. Vamos ver no que dá!!

Comentários

Unknown disse…
é isso ai, um ser ludico...