Alimentação

Faz um tempo já que descobri que alimentação natural não é sinônimo de coisa sem graça. 
E pode parecer um absurdo deixar as crianças porem catchup numa torta caseira de legumes, mas não é. Eu honestamente me esforço para não implicar. Elas estão comendo torta de legumes enquanto meio milhão de crianças está pondo catchup num big mac...então...vamos relaxar...não está tão ruim assim.
Esse foi o pulo do gato da minha alimentação maternal...foi num dia de comida natural com catchup que eu achei meu caminho nessa coisa de alimentação natural e mãe. Posso ficar no meio termo, não preciso fazer elas comerem hamburguer de tofu, se comer hamburguer e ao mesmo tempo comer salada, pepino, suco de fruta já está bom para mim.


Agora, depois de um mês sem postar, eu posto meu novíssimo upgrade alimentar: as comidas congeladas e as processadas! Ahn? É! Eu sei que está super-fora-de-moda.E que eu fui procurar e não achei um livro sequer de como fazer coisas congeláveis, mas quem disse que eu sigo moda? Pelo menos não alimentar! E agora tem no meu congelador todo tipo de legumes congelados, por que simplesmente eu quero por legumes na minha dieta e nem sempre dá para fazer tudo fresco...Eu faço muita comida fresca, mas no dia que não dá, eu tenho lá a minha disposição...legumes congelados para por na sopa, no arroz, na pizza...no que for...


                                                             ****






E aqueles potinhos longa-vida de legumes, de feijão , de grão de bico, de ervilha então?
Esses são o must...
As estrelas do meu armário de comida-daquela-que -fica-lá-de-coringa. Ué, melhor que miojo, certo?

Comentários

yara disse…
ah! mami eu concordoooooooooo!
Lilian disse…
Que bom, lindaaaaa!!!
Amoooooooooo vc!!!!