Limão e limonada.


Nossa, eu fui muito mal na banca examinadora do emprego-dos-meus-sonhos. Muito. Eu gaguejei, falei besteira, corrigi, pedi desculpas, fiz tudo o que não se pode, enfim. E olha que eu sei quase tudo sobre Modernismo Brasileiro, sério, dava para ter passado.
Prometi que não ia me chatear, tenho tanta coisa para fazer: terminar a facul, ser uma boa mãe, namorar, trabalhar e dar conta de mim mesma enquanto isso. O emprego dos sonhos poderia virar um pesadelo ...mais uma entre tantas atividades...  eu ia ter que largar o atual emprego, que não é dos sonhos mas é super-ultra-hiper-garantido.Dúvida. Necessidade de escolha...Ah, tá , blog terapeutico....Acho que já sei o que aconteceu, o inconsciente é um tsunami às vezes , não?



A grande onda em Kanagawa’ 1823-29 - Hokusai 
Gravura

Comentários