chuveiros


##

Não é segredo para ninguém que eu faço tudo sozinha( ou quase tudo, créditos ao marido, que qdo não está trabalhando, faz o que pode para me ajudar ). Então tudo o que eu mais quero na vida hoje é que inventem um chuveiro inquebrável. 
Tem doischuveiros na minha casa, e não , nenhum está disponível. 
Um deles eu não posso usar  porque  inventei de por um box, e, tchararam (como eu não imaginei isso?) tenho que esperar a cola secar até as 6 (!) da tarde...o outro sai agua por todos os lados, menos por onde tem que sair. 
Como não estou afim de tomar choque, e nem desperdiçar o $$ gasto na instalação do box.... sem banho por hora :( . Nesse calor, a vida parece miseravel do angulo que vejo!)

##

No angulo das crianças é tudo muuuito mais simples: Por que não tomamos banho de esguicho? Tirando o fato de a rua inteira ser um bbb com  visão para o meu quintal, e que é povoada por crentes loucos para achar um bom motivo e confirmar que eu não devo pertencer ao paraíso depois que morrer, não, não tem problema nenhum. Tomemos banho de esguicho então.


##
Fui procurar uma img de esguico e achei essa coisa mais fofa chamada, advinhem? Esguicho!
No blog www.alkilo.blogger.com.br/

Comentários