Frutos da resolução de ano novo ....
*Parede do meu banheiro: Verde Kiwi ( resisti bravamente a vontade de deixar tudo branco)
* Cômoda do quarto das pitocas (elas estão crescendo, é roupa que não acaba mais): amarelo limão...Confesso que eu fui atrás de uma cômoda branca, mas essa com 70 por cento off na tok&stok não deu nem para pensar de novo- $137,00 uma cômoda? em que planeta? E matei duas resoluções de ano novo numa cajadada só*

* todos lembram que em 2008/9 minha resolução era viver no azul, gastando pouco e fazendo poupança?


***

Sacolas de lixo reciclável nessa primeira semana: 3! Meda!
Não sei se dou conta....

***

1. Entrar na fila do queijo e não pegar bandeijinha de isopor.
2. Comprar Xampu, desinfetante, sabonete de embalagem grande.
3. Pão no saquinho de papel.
4. Iogurte de embalagem grd ( 1l) é menos lixo? Ou dá na mesma?
Vai saber....
5. Comprar um recarrregador de pilhas. Não, eu ainda não tenho um.

***

Comentários