Está decidido!
2010 vai ser o ano das cores!
Vou me tornar uma mulher colorida, que cuida do lixo e que compra coisas caras mas que estraguem pouco...humn...
grds mudanças ein?

parece dificil, mas é só lembrar que
em 2009 eu consegui ser uma mulher que vive no azul!!!
é, eu tinha tomado essa resolução de não pagar mais juros aos bancos e, voi lá, c'est fini!
Je sui an femme en bleu!
Não vou dizer que foi fácil, 2008 foi um ano muito mão fechada,
em 2009 eu cristalizei o hábito.Então em 2010 passemos a cuidar dos meus rastros...
... quer dizer , cuidar com mais afinco, por que eu não sou, digamos, totalmente inconsciente....
....eu separo lixo ...agora a questão é diminui-lo...
...afinal nada como morrer de consciência tranquila...
( é , um dia eu vou morrer...melhor me habituar com a idéia desde já)
***

Sobre ser colorida

Não sei o que me deu, ah já sei
achei uma revista muito moderninha e me encantei pelas roupas e acessórios coloridos.
tinha a parte das executadas (ainda) de cinza, preto e bege, e a parte das criativas coloridas e é absolutamente impressionante a diferença!
Eu quero optar por fazer ( mais) parte da segunda facção heheh
Então, 2010 eu vou ser colorida, pode demorar para cristalizar, é um hábito novo, e é mais difícil organizar as cores na produção, mas
como diz Olama* ops Obama "We can do it!"

*Desculpem, mas estou muito brava com o Nobel da Paz desse ano.
Essa história de guerra pela paz, guerra santa, guerra necessária, qq guerra , enfim, já datou, né?

Procurei o nome da revista pela net e não achei ( é uma revista inglesa)...e não, não lembro o nome nem a pau...vão ter que esperar a nova ida ao hairman onde eu a achei para ver fotinhos.


Comentários

Lilian disse…
A revista é a Bazaar