Almoço radical

Então agora eu resolvi que vou fazer coisas práticas, e como está calor, melhor, porque assim temos muita pouca fome ou então fome de coisa mais leve.

***aqui vão umas coisas que descobri que eu posso fazer de almoço, sem muita louça, sem muito tempo, e mantendo o pezinho na comida saudável:

**Compro aqueles legumes preparados para Yakissoba, é só refogar , com alho e um fio de azeite...e comer com uma carne.Nada de arroz, nada de feijão!Temos legumes e proteinas e está ótimo!
**Também tem uma sopa picada e embalada á vácuo no mercado que eu vou que eu virei fã. Nem sempre faço como sopa, recentemente separei a acelga toda do pacote e deixei para um outro dia, enquanto pus os legumes para cozinhar no vapor.
**Cozinhar batatas (daquelas pequenininhas, nem precisa descascar) para comer com carne e salada!
**Linguiças grelhadas na minha panela de ferro, coloco no fogo baixo e esqueço...depois é só arrumar um acompanhamento.

Ah e como amo panela de pressão!!Faço tudo de panela: carne, frango....Pratissíssimo!

Comentários

Ha...vc conhece a tecnica de cozinhar no forno? É muito prático e o melhor náo suja panela nenhuma...E assim: faz uma trouxinha de papel aluminio bem fechadinha e coloca o que preferir dentro, arroz integral, lentilha, legumes, qualquer coisa...coloca um pouco de agua, temperinhos a gosto, poe numa assadera e esquece no forno...depois de uns 40 minutos (depende do que tá fazendo)...Ya esta! Uma delícia!!! Antes de voar eu estava adorando cozinhar assim, cada dia enventava uma nova! Experimenta!
Lilian disse…
hehehe
tudo pela praticidadeee....vou provar esse finde, pó deixar;
depois conto o que eu inventei fazer...
bjocas