dois litros de água por dia afasta o médico e o mau humor

E olha que eu vou ter que tirar o chapéu pros nutricionistas! Eles vivem repetindo que é para tomar dois litros de água por dia... eles repetem à exaustão, mas quem disse que a gente faz??
Então eu nem sei bem porque, deve ser por causa do calor, eu resolvi comprar uma garrafa grande de água mineral e deixar na minha mesa da escola para ir tomando... como já estava lá, resolvi que ia finalmente praticar o dito conselho e tomar a garrafa inteira ao longo do dia, e não é que é bom mesmo?? Mas é incrível que tenha que ser dois , no mínimo, por que eu sempre bebo bastante agua, da garrafinha pequena, umas duas por dia ( 500ml+500ml ) e não é que não faz o mesmo efeito???
Então vamos lá, todo mundo junto, repetindo com os nutris NO MINIMO dois litros...puxa eles sempre falam isso, né? ...e eu sempre pulava esse NO MINIMO da cunversa.

Comentários