Moça com brinco de pérolas

EExcomungar o fantasma da mãe e dona de casa perfeita dos anos 50 é o legado da nossa época. Que saco!Por que elas tinham que ser tão perfeitas?ein?ein?

Minha casa está um brinco .... preciso fazer agora uma declaração de amor pública a minha nova assistente.
Só espero que essa lua-de-mel dure.Não tem nada melhor do que delegar funções , né?Fala a verdade!A função de lavar os tênis não é mais minha uh-hu!Limpar o chão? Falem com a Débora!Louça?Roupa?Nananina, nada mais disso essa que voz tecla tem que fazer... no more....
E eu estou falando isso com tanta veemencia por que o último ano foi o ano da Neuza, eu, euzinha resolvi que nãao, nãão precisava de faxineira. Eram os sábados mais interessantes do mundo, depois de trabalhar 40 hr na semana, ter que dar um "jeitinho" na casa de fim de semana...Jeitinho está entre aspas propositadamente por que, vejamos, numa casa com duas crianças ...era um verdadeiro jeitão- bem no aumentativo- que se tinha que dar.
E aí ia eu lá chorar meus dias difíceis para o meu terapeuta.
Juro que nunca vi o Carlos ser tão direto:
-Voce não quer pagar , né?
-É . Responde a eu-dou-conta-de-tudo.
-Bom, veja bem ( imaginem um cara barbudo... mas não , ele não estava fumando cachimbo)... de alguma forma, você já está pagando!
Tá bom, é verdade , você me convenceu, pagando com o meu tempo , o meu cansaço e a minha beleza ;). Tá, nesse momento, é uma prioridade delegar essa função, embora a culpa continue me atormentando. Quando é mesmo a inscrição para nascer homem na próxima encarnação?rs

Dizem as más linguas ( das pesquisadoras inglesas) que é atributo feminino sentir culpa até por que vai chover... por que o papagaio ficou doente ...porque derrubaram as torres gêmeas.... etc, etc, etc ...rs rs

Comentários