Esse não foi , digamos, um fim de semana que se possa chamar de saudável... embora a comida não tenha sido das piores( peixe e rúcula), a bebida, ah a bebida... muitas cervejinhas importadas e , vejam, Frozen de saquê(!) que é uma receita inédita, de uns amigos de uma amiga...não dava p recusar né?
Como, porém, o universo conspira a nosso favor, e a sorte parece estar me cantando, hoje, terça-feira-pós-feriado, me caiu na mão um livro do Roberto Shinyashiki onde tem uma pequena frazesinha algo assim : quem é certinho demais, nunca assume sua própria loucura, acaba ficando louco de verdade( esquisofrênico)E ele é psiquiatra ein?rsrsrs ...ãh, o resto do livro? Ah bom, na verdade, me dei por satisfeita.
***********
Procurei no google uma imagem da cerveja 1906, que eu experimentei esse finde e veio uma propaganda de cerveja antiga...será que é de 1906?! Como essas roupas são muito indecentes para 1906 então deve ser uma propaganda da época mesmo rs rs

Comentários

E eu levanto um copo em brinde a esta cerveza! Aqui na Espanha as pessoas levam a serio (nao sei se sabem disso) essa frase do seu livro. Nao tem toda essa moralidade com a bebida e a comida, mas principalmente com a bebida. Aqui se bebe sim, e muito. Hoje sentamos em um bar, ao nosso lado três senhoras de uns 70 anos...Elas já estavam ali um tempo, nos pedimos uma e elas outra, nos mais uma e elas outra, fechamos a conta e fomos,,,elas pediram mais uma!
Lilian disse…
ahahaha é eu já tinha ouvido falar.
É isso aí!
Lilian disse…
Aliás , acho que a 1906 é espanhola ein?
Fala sério, vcs estão passando bem ai né? rs