Comida saudável de hoje

Hundertwasser para alegrar o fim de day

Bom hj foi um dia ssuuuper saudável, com iogurte , aveia e linhaça de novo...só que dessa vez com mamão em vez de banana.Eu simplesmente to me sentindo outra!! E preciso postar aqui p vcs saberem que eu não quero , simplesmente nunca mais , ligar o piloto automático da comida!Pode ser a mais deliciosa das criaturas culinárias, compensa não cair de boca, comer só um pouquinho pq ninguém é de ferro, mas depois de um doce, um chá ou uma fruta fecham a vontade de acabar com a iguaria inteira!herhe A natureza é perfeita, thanks God!

****

Sobre o Ballet



Inventamos de fazer Ballet de sábado. Dia 28 de outubro tem a primeira apresentação, e eu to muuuito , mas muuuito orgulhosa ....uma super mãe coruja...fico o sábado só pro treino delas... troco, levo , espero na antesala do barracão de dança, e volto nas nuvens, toda cheia de ter dedicado meu dia a uma coisa que agente queria fazer há muito tempo!

Quem faz esporte sabe como é deliciosa a sensação de sair com endorfina no sangue. Eu fiz um tempão de musculação e por isso sei e quando eu vejo o rostinho delas depois da aula: um misto de cansaço e felicidade, sinceramente, fico feliz por tabela.
De tão animada, resolvi que vou me inscrever para o flamenco...só tenho que organizar meus horários e ficar livre às sextas à noite, quando é a aula de adultos, não vejo a hora!!

****

Comentários

Oi Li, adorei encontrar o seu blog...Já li muito, ri, fiquei com saudades! Que delícia saber que as pituquinhas estão no ballet e você vai para o Flamenco! Muito legal, mesmo! Vou acompanhar! besos
Lilian disse…
Oi Ká,

Pois é , eu tbm vou começar a liberar endorfina no meu sangue ....e..veja só... de salto alto...rs srsrs. Espero que vc traga muitas dicas boas qdo voltar!!!
Besitos!