O problema do bambu muito esticado


***


**comendo danoninho**

Hoje enchi minha geladeira de potinhos cor de rosa t.u.d.o d.e. b.o.m


Isso por que eu tive mãe vegetariana e nuuunca nunquinhaa tinha danoninho na minha casa


Minhas festas eram com bolo de cacau.


Meus lanches de ESCOLA eram de pão integral.Imaginem vocês, uma criança de 10 anos nos anos 80 levando pão integral numa escola do interior, é sentiu, né?Já falei pra vocês da minha loucura por suquinho de feira? Tudo por que ? por que? Porque eu nãããooo podia comer nada disso.


Tá que hoje eu como brócolis, rúcula , almeirão e como tudo com muito gosto graças ao costume , mas não vamos exagerar né? Criança é criança.Vamos usar um pouco de pedagogia* Peraí , eu traduzo: estratégia. Pode de tudo um pouquinho por que se não é aquela coisa: o que não pode é o que mais dá vontade.


Comentários