Chá-de-erva-cidreira

Tem uma deliciosa moita de erva cidreira aqui na escola, hoje o chá foi super natural.
A propósito, vou contar como começou essa história de chá. Minha filha foi passar uns dias na casa da avó, que todo mundo que conhece, não acredita que tem 63 .
Aí quando voltou, ela virou p mim e disse:
"Já sei qual é o segredo de beleza da vovó", disparou,
"ela toma chá o dia inteiro!"
Bom, como eu to já ha três na casa dos trinta, não me custa nada tentar né?E como a reeducação alimentar fala mesmo p tomar dois litros de agua por dia, agua saborosa melhor ainda.
O gostoso de quando o hábito pega é que muitas e muitas vezes, ao invés de procurar uma coisinha p comer, vc vai lá e faz um chazinho.
Várias vezes percebi que não era fome o que eu tinha!
Conforto?Sede?Só sei que funciona! Mas não vale por açúcar no chá!

Comentários