alimentando a alma


Essa semana entrei em uma comunidade Orkutiana " Reeducação Alimentar".
****
Tem um fórum ótimo onde vc posta seu cardápio diário...começei postando meio de brincadeira ...e sabe que é legal esse negocio?No fim do dia te obriga a relembrar o q vc comeu, isso te tira um pouco do piloto automático...ontem eu percebi que não tinha comido uma fruta sequer o dia inteiro, aí toca eu comer pelo menos uma maçazinha antes de mimir. A pele agradece!!
****
Depois que eu começei com essa história, tenho ficado mais vigilante com as frutas das crianças tbm!!Adoro época de laranja, hj fizemos um baita suco de manhã, e a Íris espremeu metade das laranjas, fez questão!

****
Tem exposição do Matisse na Pinacoteca.
Essa não dá p ficar sem fazer pelo menos uma visitinha.

****

Falando em exposição, vamos fazer uma aqui na escola...minha contribuição são as gravuras que os alunos fizeram na minha aula( uma delas ilustra este post).Ficaram bem legais por que a gravura dá um efeito bom mesmo nos desenhos mais simples.



Comentários